Blacktown.Transformador de três fases 380V a 208vcotação

  • tempo de liberação:2022-09-06 13:20:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:225
  • Descrição rápida:

    Blacktown.,Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da v

Conteúdo do artigo

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Blacktown.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida,Blacktown.Transformador de energia de construção, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande pinte a parte danificada.

Quebra do núcleo solto

Saidpur.Vazamento de óleo de selo

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Blacktown.Transformador de três fases 380V a 208vcotação



Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

AtivosProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Operação transformadora imersa em óleo

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


Blacktown.Transformador de três fases 380V a 208vcotação



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

ReformaAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Análise de poupança de energia do transformador

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada,Blacktown.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVA, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Blacktown.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia,Blacktown.Depósito de óleo para transformadores imersos em óleo, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Blacktown.Outras informações do produto
  • Ludasilunska.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaMétodo de venda

    Ludasilunska.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaMétodo de venda

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaIntegração mais próxima da concentração da in

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaIntegração mais próxima da concentração da in

  • Koeln Rodenkirchen.Casa villa sightseeing elevadorExistem tais etapas de processamento no processame

    Koeln Rodenkirchen.Casa villa sightseeing elevadorExistem tais etapas de processamento no processame

  • Bézier.Elevador pequenoPerdido

    Bézier.Elevador pequenoPerdido

  • Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica pequenaQual é a tendência futura

    Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica pequenaQual é a tendência futura

  • Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulica fixaGarantia de crédito

    Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulica fixaGarantia de crédito

  • Celbridge.Plataforma elevatória hidráulicaProcesso de produção de laminação

    Celbridge.Plataforma elevatória hidráulicaProcesso de produção de laminação

  • Opale.Elevador hidráulico de mesa de elevaçãoO índice composto de preços caiu 109 por semana na sema

    Opale.Elevador hidráulico de mesa de elevaçãoO índice composto de preços caiu 109 por semana na sema

  • incitar:Lembrete: as informações Blacktown.Transformador de três fases 380V a 208vcotação fornecem Blacktown.Transformador de três fases 380V a 208vcotação de nossa empresa, serviço Blacktown.Transformador de três fases 380V a 208vcotação e outras informações. Se você comprar produtos Blacktown.Transformador de três fases 380V a 208vcotação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Blacktown.Transformador de três fases 380V a 208vcotação. O Blacktown.Transformador de três fases 380V a 208vcotação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Blacktown.Transformador de três fases 380V a 208vcotação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!